Mãe, eu sou bonita?
Luísa quer saber, mas a mãe parece não querer responder. Por quê?
A partir de um diálogo entre mãe e filha, o livro traz uma importante reflexão sobre o que é a beleza e como é fundamental a gente se comunicar bem com quem amamos. É uma história sobre a relação de mãe e filha e os distanciamentos que vão surgindo no cotidiano.
E você? É bonita?
Camila M Mamede é carioca de nascença e brasiliense de coração. Já trabalhou com desenho animado, já teve agência de design, mas ilustrar livros infantojuvenis é o que mais ama fazer. Mentira, o que ela mais ama é ser mãe da Cecília (ou Lica, para os íntimos).
Gabriela é uma candanga nascida no Rio de Janeiro há quase meio século. Juíza por escolha; escritora sem escolha. Mestre em direitos humanos e doutoranda em sociologia jurídica, tem um livro de crônicas publicado (Na sala da Justiça, Caravana, 2023) e um livro de contos e fotografias em coautoria (Retratofalado, autopublicação, 2019). Já publicou em revistas literárias e outras obras coletivas. É mãe de três bonitezas: Manuela, Santiago e Clarice.
Mariana Carvalho é baiana, mora em Brasília e sente saudades do mar. Gestora pública e mestre em direito. Autora do livro Água turva não mostra conchas, publica contos e crônicas em revistas literárias. É mãe da Lila, da Rosa e do Biel.
Título da obra: MÃE, EU SOU BONITA?
Autoras: Mariana Carvalho | Gabriela Jardon | Camila Mamede
Gênero da Obra: Infantojuvenil
Formato:14x23
ISBN: 978-65-5061-386-0
Número de páginas: 48
Editora: Caravana
Capa e Editoração Eletrônica: Ana Luiza Bilheiro Barata e Camila Mamede
There are no reviews yet.