Dark Light
,

Como a gente mora?

Availability:

Disponível por encomenda


R$ 50,00

Disponível por encomenda

📅 Data de publicação no site: 23/04/2022

Como a gente mora?, livro escrito por Ariane Viana e ilustrado por Liszt Vianna Neto, propõe, em uma abordagem histórica, cultural e política acessível aos pequenos, um contato inicial com a questão da habitação. Escrita em versos rimados e recorrendo ao humor, a obra busca despertar na criança o interesse e a consciência crítica a respeito do tema.

Autor (a): Ariane Viana (texto), Liszt Vianna Neto (ilustrações) Categorias: , Tags: , , , , , ,

Ariane Viana (texto)

 

Ariane Viana nasceu em 1984, em Belo Horizonte, onde vive e trabalha. Servidora pública da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, graduou-se em Filosofia e em Comunicação Social, ambas pela UFMG. Foi selecionada pelo Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura (Casa das Rosas, SP) para o Curso Livre de Preparação de Escritores, integrando a turma de 2021, na categoria poesia.

Liszt Vianna Neto (ilustrações)

Liszt Vianna Neto nasceu em 1986, em Belo Horizonte, onde atualmente vive e trabalha. Pós-doutor em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal de Minas Gerais e Doutor em História pela Universiteit Leiden (Países Baixos), Liszt é professor adjunto do Departamento de Arquitetura e Urbanismo e coordenador da Especialização em Conservação e Gestão do Patrimônio Cultural da PUC Minas. Artista visual, professor e pesquisador, Liszt atua também na curadoria, tendo sido, em 2021/2022, curador da exposição “Aleijadinho, arte revelada: o legado de um restauro”, da Casa Fiat de Cultura.

Autores: Ariane Viana (texto) e Liszt Vianna Neto (ilustrações)
Coordenação editorial: Leonardo Costaneto e Olavo Romano
Capa e editoração eletrônica: Katryn Rocha
Gênero: Literatura infantojuvenil
Formato: 21x21

Baseado em 0 avaliações

0.0 geral
0
0
0
0
0

Seja o primeiro a avaliar este livro "Como a gente mora?"

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Não tem nenhuma avaliação