Esta é uma história de resistência, em que a pequena protagonista questiona sua mãe do porquê de ganhar somente bonecas brancas e o motivo de ser chamada por nomes estranhos pelos coleguinhas. A mãe de Amara diz para não se incomodar e promete a ela uma boneca preta, nem que tivesse que procurar por toda cidade. Foi assim que Amara ganhou sua primeira boneca preta, a sua preferida!

Américo Moraes é natural de Goianésia, Goiás, mas radicado em Porto Velho, capital de Rondônia, desde 1990. É mestre em Estudos Literários pelo PPGMEL/UNIR, especialista em História do Brasil, pela Faculdade FIJ, e licenciado em História, pela Faculdade de Educação de Porto Velho, UNIPEC. Poeta, autor de dois livros infantis, é pesquisador e professor de História das redes estadual e municipal.
Uarlen Becker é de Salvador, Bahia, filho de barbeiro e cabeleireira. É bacharel em Artes Cênicas e licenciado em História, além de dramaturgo, contista, poeta, roteirista, ator e diretor de teatro e cinema. Publicou diversos livros, encenou várias peças, roteirizou e dirigiu para o cinema. Atua como orientador e professor em oficinas de escrita e teatro.



No hay ninguna reseña todavía